La Liga

[Vídeo] Este é o Valencia que empolga e se empolga com o ótimo início no Espanhol

O Valencia tem sido um dos times mais legais de se acompanhar neste início de temporada. Não é apenas a aura que se recupera no Mestalla. O time de Marcelino Toral também faz por merecer as atenções. É uma equipe veloz, empenhada, que produz uma série de lances plásticos. Que conta com vários jogadores interessantes, sobretudo formados nas categorias de base. E que vai emendando vitória após vitória. Já são cinco consecutivas, todas com ao menos três gols marcados, que deixam os Ches na segunda colocação do Campeonato Espanhol. Neste final de semana, a vítima foi o Sevilla, com a goleada por 4 a 0 na Comunidade Valenciana.

Há um “novo aroma” no Mestalla. E é esta história que conta o ótimo El Día Después, do Canal+. O vídeo abaixo demonstra a relação de confiança que se cria entre a torcida, os jogadores e o treinador, diante das atuações empolgantes do Valencia. Um clima bem diferente do visto na última temporada, quando existia o risco claro de rebaixamento – perceptível em outra produção do programa, protagonizada por Diego Alves, exibida em abril e que também reproduzimos. Vale conferir:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo