La Liga

Suso anotou um golaço e levou o Sevilla ao quarto lugar do Campeonato Espanhol

Com um golaço de Suso de fora da área, o Sevilla venceu o Alavés, por 2 a 1, nesta terça-feira, e assumiu a quarta posição do Campeonato Espanhol, agora com o mesmo número de jogos do Villarreal, e um ponto a mais, mas Bono precisou defender um pênalti nos acréscimos do segundo tempo para garantir os três pontos.

A situação ainda pode mudar porque a tabela de La Liga segue bagunçada, e o Submarino Amarelo entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Granada, mas o atual campeão da Liga Europa de qualquer maneira ainda seria o quarto colocado de fato (ou por pontos perdidos).

A quarta vitória em seis rodadas do Sevilla começou bem, com En Nesyri dominando – meio sem querer, ou totalmente sem querer – o cruzamento de Novas na pequena área e abrindo o placar, aos três minutos.

Um raro vacilo defensivo do time de Julian Lopetegui permitiu que o Alavés empatasse quase em seguida, quando Edgar Mendez completou uma cobrança de lateral arremessada direto à área que quicou e passou por todo mundo.

Na marca da meia hora, Suso fez a sua jogada mais característica, recebendo pela direita, levando ao meio e acertando um chutaço com curva no ângulo do goleiro Fernando Pacheco.

Aos 46 minutos da etapa final, o árbitro anotou um pênalti discutível a favor do Alavés. Koundé se esticou para afastar a cobrança de escanteio e chutou a bola contra o próprio braço. De qualquer maneira, Joselu bateu bem mal, e Bono caiu no seu canto esquerdo para defender.

.

.

Standings provided by SofaScore LiveScore

.

.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo