La Liga

Modric aparece no site do Real, mas clube alega invasão

O site do Real Madrid mostrou o perfil do meia Luka Modric como jogador do clube por alguns minutos nesta terça-feira, antes de tirar novamente do ar. O meia do Tottenham ainda não foi anunciado como jogador, mas o site mostrava o jogador como merengue, com todos os dados do croata.

Os dirigentes do Real Madrid alegaram ao jornal Marca que a ficha do jogador apareceu por uma invasão de hackers. O texto trazia a história da carreira do meio-campista desde o início da sua trajetória. Em alguns minutos, a ficha foi retirada do ar.

Modric sequer foi relacionado para a partida do Tottenham contra o Newcastle no fim de semana, na primeira rodada da Premier League. O interesse do Real Madrid é antigo e o jogador é dado como certo pela imprensa espanhola, mas o anúncio ainda não foi feito.

Prestes a completar 28 anos, Luka Modric é meio-campista que atua como meia ofensivo, mas também pode atuar como volante, substituindo Xabi Alonso ou Khedira. O valor especulado para a transferência é de € 35 milhões.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo