La Liga

O Leganés pode ser o lanterna do Espanhol, mas pelo menos os jogadores se divertem bastante nos treinos

O Leganés sabe que atravessará uma temporada bastante difícil. Os pepineros já viveram alguns bons momentos nesta passagem de quatro anos pelo Campeonato Espanhol, com direito a uma classificação sobre o Real Madrid na Copa do Rei. No entanto, a equipe se candidata fortemente ao rebaixamento na atual campanha. Lanterna da Liga, o clube venceu apenas um de seus primeiros 11 compromissos e está a seis pontos de deixar o Z-3. Além disso, até já trocou de técnico. A única certeza é que, nos treinos, os jogadores se divertem.

Antes da derrota por 5 a 0 para o Real Madrid nesta quarta, o Leganés postou um vídeo de um treino recreativo. E, bem, parece divertido só de assistir. Com um quê de “Olimpíadas do Faustão”, os jogadores precisam pegar coletes nos cones e fugir de bolas de ginástica. O trabalho visa testar a atenção e a quebra de direção, mas também garante muitas risadas. Só falta dar também resultados em campo.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo