La Liga

Murillo chegou ao Barcelona, mas quem realmente assinou com o clube foi sua filhinha

Jheison Murillo chega ao Barcelona por empréstimo, como um negócio ocasional. Diante dos seguidos problemas encarados pelos blaugranas na defesa, com as lesões diminuindo as opções a Ernesto Valverde, o zagueiro desembarca no Camp Nou para aumentar as opções da rotação. Após um primeiro ano razoável na Internazionale, o colombiano perdeu espaço e vinha sendo reserva no Valencia.  Aos 26 anos, provavelmente só entrará em ocasiões emergenciais. Ainda assim, a apresentação do reforço roubou a cena na Espanha. Tudo porque sua filha protagonizou a assinatura do contrato com os catalães.

Murillo participava do evento quando a garotinha surgiu diante de sua mesa. Passou a caminhar perto dos dirigentes, até chegar ao colo do pai. Então, se entreteve com a caneta e o papel, que firma a permanência do colombiano no Barça até o final da temporada. Quinta opção para a zaga, o novato precisará trabalhar bastante se quiser permanecer ou mesmo jogar pelos blaugranas. Ao menos, ganha a simpatia da torcida.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo