La Liga

Lucas Pérez fez um gol de bicicleta, mas não impediu Villarreal de continuar seu ótimo começo de temporada

Depois de brigar contra o rebaixamento na temporada passada, o Villarreal está muito bem neste começo de Campeonato Espanhol. Nesta sexta-feira, goleou o Alavés, por 4 a 1, e subiu, provisoriamente, ao terceiro lugar, com cinco vitórias em dez rodadas. Isso apesar de Lucas Pérez ter marcado um gol de bicicleta para empatar, no começo do segundo tempo.

[foo_related_posts]

Karl Toko Ekambi arrancou pela direita para abrir o placar, aos 13 minutos do primeiro tempo, mas Pérez cancelou a vantagem emendando uma bicicleta no rebote de um corte da defesa do Villarreal. O próprio Ekambi fez o segundo, pouco depois.

 

Santi Cazorla deu sua quarta assistência na temporada para Gerard Moreno fazer o terceiro, e Javi Ontiveros, cobrando falta, decretou a goleada do melhor ataque de La Liga, com 24 gols marcados – o Barcelona tem 23 e não joga neste fim de semana, quando deveria enfrentar o Real Madrid, jogo adiado para dezembro.

O Submarino Amarelo está voando no Estádio de la Cerámica. Depois de empatar por 4 a 4 contra o Granada e 2 a 2 com o Real Madrid, bateu o Valladolid (2 a 0), goleou o Betis (5 a 1) e agora o Alavés.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo