La Liga

Loren Morón mandou daí mesmo e marcou um golaço para o Espanyol na derrota para o Celta de Vigo

O atacante bateu quase do meio-campo - e quase na lateral direita -, mas o golaço não fez muita diferença no placar

Fazer gol do meio-campo não é tão raro assim. Mas da onde o atacante Loren Morón marcou nesta sexta-feira é um pouco mais. Porque não apenas foi na altura do meio-campo, alguns passo à frente da linha central, como pela direita, quase da lateral. Pena que o gol não serviu muita coisa ao Espanyol, que perdeu por 3 a 1 para o Celta de Vigo pelo Campeonato Espanhol.

Iago Aspas deu um tapa de perna esquerda para Santi Mina abrir o placar logo aos três minutos. O próprio Aspas ampliou para 2 a 0, no começo da etapa final, com um forte chute colocado. Denis Suárez recebeu de Hugo Mallo, em rápida transição, para matar o jogo, aos 37 minutos.

E aí, nos acréscimos, sem muita coisa a perder também, Morón dominou no meio-campo, direcionando a bola à direita, percebeu o goleiro Matías Dituro adiantado e de lá mesmo soltou o chute. Dituro foi pego de surpresa, retornou desesperado, mas não conseguiu a defesa.

Foi apenas a segunda vitória do Celta nas últimas oito rodadas de La Liga. Está em 12º lugar. O Espanyol, em nono, perdeu pela quarta vez nas últimas sete partidas do Campeonato Espanhol.

.

.

Standings provided by SofaScore LiveScore

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo