La Liga

Getafe deu uma paulada no Betis, com golaços de Ángel e Cucurella

O veterano Ángel marcou duas vezes, uma delas com um chute acrobático, e Cucurella soltou um petardo de fora da área na vitória ampla do Getafe sobre o Betis, por 3 a 0, nesta terça-feira.

São dois times com ambições de ficar na parte de cima da tabela e brigar por vagas em competições europeias. O Getafe perdeu a sua na Liga Europa ao vencer apenas dois jogos nas últimas 15 rodadas – e mesmo assim ficou em oitavo lugar – e o Betis contratou o renomado Manuel Pellegrini para tentar tirar mais do que o 15º lugar do seu talentoso elenco.

O começo tem sido bom, com vitórias sobre Alavés e Valladolid antes de fazer jogo duro na derrota por 3 a 2 para o Real Madrid e sucumbir diante do Getafe, que assumiu temporariamente a liderança de La Liga, com sete pontos em três jogos. Lembrando que Atlético de Madrid, Barcelona e Sevilla atuaram apenas uma vez e o restante desta rodada será realizado ao longo da semana.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Allan Nyom cruzou da direita e Ángel emendou um voleio. Não pegou em cheio, mas a bola quicou no chão e entrou no ângulo. O assistente de vídeo revisou a posição do atacante antes de confirmar o gol. Ainda no primeiro tempo, Cucurella deixou a marcação de Bartra para trás e soltou a perna direita de fora da área para ampliar com outro golaço. Ángel matou o jogo no contra-ataque.

.

.

.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo