La Liga

Com Cazorla e Aduriz entre os protagonistas, Amazon lança trailer da segunda temporada de Six Dreams

A quem já navegou pelo Prime Video, da Amazon, a série Six Dreams é uma boa pedida sobre futebol. Realizada em parceria com La Liga, a produção conta a história de seis personagens da competição, de jogadores a presidente de clube. Os episódios apresentam um pouco do dia a dia dos profissionais do futebol, entre os desafios e as glórias. Iñaki Williams, Saúl Ñíguez e Andrés Guardado são os atletas que protagonizam a primeira temporada, também com as presenças de Amaia Gorostiza (presidente do Eibar), Eduardo Berizzo (então técnico do Sevilla, depois do Athletic) e Quique Cárcel (diretor técnico do Girona). Nesta semana, a Amazon anunciou a segunda temporada de Six Dreams.

O novo trailer gera ainda mais interesse. Afinal, dois personagens são excelentes: Santi Cazorla, em sua redenção no Villarreal, e Aritz Aduriz, em sua última temporada com o Athletic Bilbao. O atacante Borja Iglesias, levado ao Betis, é outro atleta retratado. Completam a lista de protagonistas Maheta Molango (chefe-executivo do Mallorca), Paco López (técnico do Levante) e Clemente Villaverde (gerente do Atlético de Madrid que seguiu para o Getafe em janeiro). O alto nível da produção parece se manter. Agora, para aproximar o público da vida de dois gigantes como Cazorla e Aduriz, em especial.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo