La Liga

Chuva de solidariedade: torcedores do Betis doam milhares de ursinhos para crianças carentes

Solidariedade é algo incrível e os torcedores do Betis mostraram isso neste sábado. No empate por 1 a 1 com o Eibar, o resultado do jogo foi o de menos. A cena mais marcante foi os milhares de ursinhos e similares que foram atirados em campo pela torcida para ser doados a crianças carentes da região. A chuva de ursinhos aconteceu no intervalo do jogo. Funcionários recolheram para encaminhar à doação.

VEJA TAMBÉM: Richarlison surpreendeu um jovem torcedor do Everton e fez seu Natal bem mais feliz

O Betis solicitou que todos os torcedores que fossem ao jogo levassem ursinhos de pelúcia. A torcida atendeu ao pedido. O estádio Benito Villamarín estava cheio: 49.426 pessoas estiveram no estádio e produziram a chuva de brinquedos.

Como presente para os torcedores, o Betis presenteou cada um com um gorro com as cores verde e branca, que são as cores do clube. No último jogo no estádio Benito Villamarín, um golaço foi marcado pelo clube e pela torcida, sem nem precisar da bola.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo