La Liga

Cádiz chegou a abrir 3 a 1, mas Villarreal reagiu e buscou seu sexto empate em dez rodadas

O hondurenho Anthony Lozano foi o grande destaque da partida, com um hat-trick, mas Danjuma empatou aos 50 minutos do segundo tempo

O Villarreal gosta muito de um empate. Nesta terça-feira, estava perdendo para o Cádiz por 3 a 1, mas conseguiu reagir e arrancou o 3 a 3 aos 50 minutos do segundo tempo graças a um gol de Arnaut Danjuma. Foi o sexto jogo do Submarino Amarelo em dez rodadas que terminou com os espólios divididos.

O destaque do Cádiz foi o atacante hondurenho Anthony Lozano, 28 anos, que marcou os três gols do 17º colocado do Campeonato Espanhol que tirou pontos do Barcelona com um empate por 0 a 0, mas não vence há seis partidas pela liga espanhola.

Logo aos 13 minutos, Álex Fernández aproveitou um passe errado de Iborra na saída de bola e cruzou à segunda trave, onde Lozano apareceu batendo de primeira para abrir o placar. O Villarreal empatou com uma cabeçada firme de Pau Torres, em escanteio cobrado por Dani Parejo, mas o Cádiz voltou à frente ainda antes do intervalo.

Mérito de Fali, que cobrou uma falta esperta para encontrar Lozano na área, por cima de todo o time do Villarreal que se posicionou em linha na entrada da área. O hondurenho dominou e tocou na saída de Sergio Asenjo para fazer 2 a 1.

No começo do segundo tempo, Lozano tabelou pela direita com Rubén Sobrino, em contra-ataque, recebeu na área e tocou no canto de Asenjo para completar o seu hat-trick. O Villarreal descontou com uma jogada bem trabalhada que terminou com um cruzamento rasteiro de Serge Aurier e um desvio de carrinho de Boulaye Dia.

Nos acréscimos, Dia escorou uma bola lançada à frente na intermediária, Danjuma ficou com a sobra, entrou na área, protegeu e bateu rasteiro para empatar. O excesso de empates deixa o Villarreal, atual campeão da Liga Europa, com 12 pontos, em 12º lugar.

.

.

Standings provided by SofaScore LiveScore

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo