La Liga

Barcelona chegou a virar contra a Real Sociedad, mas erro de Ter Stegen custou a vitória

O Barcelona não fez um grande jogo no Anoeta, mas seu trio de ataque funcionou muito bem para virar o jogo contra a Real Sociedad, ainda no começo do segundo tempo. No entanto, pouco depois, o goleiro Ter Stegen, geralmente muito seguro, errou ao tentar interceptar um cruzamento e permitiu que os bascos alcançassem o empate: 2 a 2.

[foo_related_posts]

A Real Sociedad começou melhor o jogo. Dominou os primeiros minutos e abriu o placar, aos 12, com Mikel Oyarzabal abrindo o placar na cobrança de um pênalti cometido por Sergio Busquets em Diego Llorente. A primeira chance digna de nota do Barcelona saiu pouco depois, quando Suárez bateu forte de fora da área para defesa de Álex Remiro.

A Real Sociedad chegava com algum perigo, mas sem conseguir criar situações claras de finalização e terminou o primeiro tempo com sete chutes, mas apenas dois corretos – um deles sendo o pênalti. E a minutos do intervalo, Suárez puxou contra-ataque e tocou na medida para Griezmann, que deu um toquinho para encobrir Remiero e marcar contra o seu ex-clube. Não comemorou em respeito ao time que o vendeu ao Atlético de Madrid.

E assim que o jogo foi retomado, Busquets lançou Messi. Cara a cara com Remiro, o craque argentino apenas rolou para Suárez fazer o segundo gol do Barcelona. O goleiro da Real Sociedad fez defesa em chute cruzado de Griezmann, e o Barça parecia se assentar no jogo. No entanto, aos 17 minutos, Ter Stegen espalmou o cruzamento rasteiro de Monreal direto nos pés de Aleksander Isak, que não teve trabalho alcançar o empate, resultado que se manteve até o fim.

.

Classificações Sofascore Resultados

.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.