La Liga

Athletic faz gol olímpico, mas La Coruña vence a segunda seguida e sonha com a salvação

Depois de 15 partidas sem vencer pelo Campeonato Espanhol, o Deportivo La Coruña derrotou o Málaga, na última rodada. E, neste sábado, emendou o segundo triunfo seguido, contra o Athletic Bilbao, também por 3 a 2, o que não acontecia desde novembro de 2015. Os três pontos mantêm a remota esperança de salvação da equipe treinada por Clarence Seedorf.

LEIA MAIS: Em busca de se emplacar como treinador, Seedorf assume um grande risco no La Coruña

O La Coruña chegou a 26 pontos em 32 partidas. O primeiro time salvo do rebaixamento à segunda divisão é o Levante, com 31 pontos em 31 jogos e adversário do Atlético de Madrid, neste domingo, no Wanda Metropolitana.

Adrián marcou duas vezes e abriu 2 a 0 para os visitantes. Raúl García descontou, mas Borja Valle ampliou para 3 a 1. Aos 27 minutos do segundo tempo, Susaeta fez algo incomum: marcou direto do escanteio. Gol olímpico que não alterou os rumos da partida.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.