La Liga

Até um clube da terceirona zoou o Barcelona e, “também hackeado”, anunciou Messi

Ficou feio para o Barcelona nesta terça. E nem pelas contratações frustradas, pela crítica da torcida ou pela confraternização dos líderes do elenco com Neymar horas depois do anúncio de uma ação do clube contra o brasileiro. As redes sociais blaugranas foram hackeadas por um grupo de segurança digital, que aproveitou a ação para promover seus serviços, mas também para anunciar de brincadeirinha a contratação de Ángel Di María. Pegou mal para os catalães. E, pior do que isso, abriu as portas para tirarem ainda mais sarro do clube.

Talvez a melhor zoeira com o episódio tenha vindo do Burgos, equipe da terceira divisão do Campeonato Espanhol. Os nanicos simplesmente anunciaram a contratação de Lionel Messi, antes de darem a “desculpa” de terem sido hackeados. E as respostas continuaram impagáveis – tanto por barcelonistas bravos pela tiração quanto por outros que ampliaram a brincadeira. Bem bolado.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo