La Liga

Após derrota para o Granada, Luis Suárez diz: “Temos um ano difícil pela frente”

A derrota para o recém-promovido Granada machucou o Barcelona. É pelo menos a opinião de Luis Suárez, que afirmou, segundo o jornal AS, que o torcedor precisa se preparar para um ano difícil e que o time catalão precisa mudar a abordagem para partidas fora de casa.

A derrota para o Granada, na qual o Barcelona teve apenas um chute certo a gol, de Messi, no fim do segundo tempo, foi o terceiro jogo sem vitória do atual campeão, em cinco rodadas.

“É uma derrota preocupante, uma derrota que machuca”, disse. “E é uma derrota que precisamos analisar bem. Há muitas coisas que precisamos melhorar. Tem muita coisa pela frente ainda, mas esses são os tipos de jogos em que você vence o título. Precisamos ser mais cascudos se quisermos ganhar a liga. Temos um ano difícil pela frente”.

Foi o oitavo jogo sem vitória para o Barcelona longe do Camp Nou. “Precisamos olhar para a maneira como estamos jogando como visitante, porque a falta de agressividade e chances é preocupante. Somos o Barcelona e precisamos entrar em campo para vencer os jogos. Não podemos começar da maneira como começamos”, encerrou.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo