La Liga

A alegria dos filhos de Vermaelen vendo o pai escalado pelo Barcelona contra o Real Madrid é contagiante

Thomas Vermaelen vive dias felizes em Barcelona. O zagueiro sofreu com lesões nos últimos anos, mas nesta temporada ganhou espaço depois de lesões que o time catalão sofreu e vai muito bem até aqui. E os seus filhos tiveram uma reação fantástica quando viram o pai aparecer na TV, escalado para o jogão contra o Real Madrid, neste sábado, 23 de dezembro.

LEIA TAMBÉM: Paulinho: “A minha referência quando eu jogo um pouco mais adiantado é o Busquets”

Formado nas categorias de base do Ajax, Vermaelen é belga e jogou de 2009 a 2014 pelo Arsenal. Seus problemas de lesão o levaram a ser uma peça descartável pelos Gunners e ele acabou contratado pelo Barcelona, em um negócio de oportunidade. Não teve chances de jogar, se lesionou seriamente e ficou mais de um ano sem entrar em campo. Jogou emprestado à Roma em 2016/17, mas também teve poucas chances de entrar em campo.

De volta ao Barcelona, parecia que seria mais uma temporada no banco, ou que seria negociado com algum outro clube. Mas ele ficou e, diante da lesão de Umtiti e Mascherano, ele ganhou a chance de jogar. E vai muito bem até aqui. Mascherano, recuperado de lesão, ficou no banco no clássico com o Real Madrid. Vermaelen esteve em campo e foi bem.

LEIA MAIS SOBRE EL CLASICO:
– Barcelona derrubou o Real Madrid com contra-ataques mortais e Messi decisivo
– Zidane após derrota para o Barcelona: “Em agosto eles pareciam mortos e amanhã nós estaremos assim”

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo