La Liga

A Lego lançou uma versão em miniatura para montar do Estádio Santiago Bernabéu

No aniversário de 75 anos do Bernabéu, o estádio do Real Madrid ganha sua versão em Lego

O Estádio Santiago Bernabéu completará 75 anos em dezembro e, para comemorar, a casa do Real Madrid ganhou sua versão mais legal. Nesta quinta-feira, a Lego anunciou o lançamento da histórica praça esportiva em seu formato de pecinhas, pronta para ser montada. A versão em miniatura do Bernabéu possui 44 centímetros de comprimento e 38 de largura, além de 14 de altura. São nada menos que 5.876 peças para formar toda a estrutura do estádio.

O preço que não é dos mais baratos, ao custo de €350 nas vendas pela Europa. Talvez a brincadeira fique um pouco desatualizada em breve, com a reforma pela qual passa o Bernabéu. Ainda assim, é um artigo de colecionador aos fanáticos por futebol. A casa do Real Madrid é o terceiro estádio que ganha sua versão oficial em Lego. Old Trafford e Camp Nou já tinham sido lançados.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo