AlemanhaChampions LeagueEspanhaEuropa

Klopp: “Málaga surpreendeu na LC, assim como nós”

O Borussia Dortmund foi um dos melhores times da primeira fase da Liga dos Campeões e passou pelo Shakhtar Donetsk com certa facilidade nas oitavas de final. Nas quartas, o confronto é contra o Málaga, talvez o time mais “desejado” como adversário desta fase.

LEIA MAIS
Veja os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões

“O Borussia Dortmund e o Málaga são dois times que surpreenderam com seu desempenho na Liga dos Campeões nesta temporada. Então uma coisa é certa: haverá um time surpresa na semifinal. O modo como o Porto foi eliminado mostra que o Málaga tem muita qualidade no elenco”, analisou o treinador Jürgen Klopp.

“Nós aceitamos esse sorteio. É certamente mais favorável que Barcelona, Real Madrid ou Bayern”, disse o diretor Michael Zork. Nuri Sahín, porém, fez elogios ao time espanhol, que enfrentou nos tempos que defendia o Real Madrid. “Nós estávamos preocupados com o Porto, mas eles foram eliminados pelo Málaga. Eu sei pelo meu tempo de Real Madrid. Eles jogaram muito bem contra nós quando eu estava na Espanha. Nós definitivamente não podemos subestimar o Málaga”, disse o meio-campista, que atualmente é reserva do Dortmund.

Os confrontos acontecem no dia 2 de abril na Espanha, no estádio La Rosaleda, e na Alemanha, no estádio Signal-Iduna Park, no dia 10 de abril.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo