Espanha

Keita, do Sevilla, faz exames médicos no Barcelona

Seydou Keita ficou mais perto de fechar sua transferência para o Barcelona. O meia do Sevilla passou por exames médicos no clube catalão nesta sexta-feira.

Os blaugranas devem entrar em acordo com os rojiblancos para o pagamento da cláusula de rescisão do malinês, de 28 anos. O valor da transferência está em torno de € 14 milhões.

O jogador se reuniu com Marc Ingla e Txiki Begiristain, vice-presidente esportivo e secretário técnico do Barcelona, respectivamente, para discutir os detalhes do contrato. O acordo deve ser fechado nas próximas horas, segundo fontes que acompanham as negociações.

Keita foi contratado pelo Sevilla no início da temporada recém-encerrada, após destacar-se pelo Lens. Ele disputou 31 partidas na Liga Espanhola, com quatro gols marcados. Na Liga dos Campeões, o malinês entrou em campo em nove jogos e balançou as redes três vezes.

Gerard Piqué está perto de retornar ao clube. O defensor, hoje no Manchester United, afirmou ao site oficial do Barça que 'as negociações estão em estágio avançado'. “Gosto da idéia de vestir a camisa da equipe de novo. No momento, não há nada oficial. Precisamos esperar por mais detalhes”, disse o jogador, que participará do amistoso da seleção catalã contra a Argentina, neste sábado, no Camp Nou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo