Espanha

Kaká também critica Benzema: “podia fazer mais”

Sempre político em suas declarações, o meia Kaká criticou nesta-feira seu companheiro de Real Madrid, Karim Benzema. Durante coletiva de imprensa de lançamento de sua nova chuteira, o jogador brasileiro afirmou que o atacante francês pode fazer mais pelo clube.

“Karim é um grande jogador. Tecnicamente, creio que é indiscutível. O que acontece é que às vezes ele fica um pouco fora do jogo e achamos que ele podia fazer um pouco mais. E isso é o que se espera. Mas é um grandíssimo jogador. Nos treinamentos, se vê sua qualidade e se vê que pode ser um jogador importante para este clube. Depende só dele”, garantiu Kaká.

Benzema tem sido duramente criticado pela torcida merengue e por boa parte da imprensa espanhola. Após a lesão de Gonzalo Higuaín, ele virou titular do Real, mas ainda não convenceu. Tanto que o técnico José Mourinho já deixou clara sua insatisfação com a diretoria por não contratar outro atacante.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo