Espanha

Kaká: “Quero ficar e triunfar no Real Madrid”

O meia brasileiro Kaká declarou mais uma vez que a sua vontade é continuar no Real Madrid na próxima temporada e ter sucesso jogando pelo clube. No fim de semana, o jogador foi titular, fez um gol e deu duas assistências para gols de Gonzalo Higuaín.

Perguntado pelo jornal AS, de Madri, o que deseja fazer quando a temporada acabar, Kaká foi enfático. “Quero fica, sem dúvida. Não vou sair porque quero triunfar aqui”, disse, confiante, o camisa 8 do time merengue.

Na atual temporada, Kaká soma 1.488 minutos, seis gols e dez assistências. Os números são melhores do que a temporada passada, quando passou seis meses parado se recuperando de lesão e jogou apenas 991 minutos, marcou sete gols e deu seis assistências. Até o fim da temporada, o jogador pode fazer 13 partidas e melhorar ainda mais seus números.

Depois de tornar-se titular do time no final do ano passado, o jogador se contundiu novamente e ficou 33 dias para se recuperar de lesão, perdendo novamente a vaga no time titular – àquela altura, disputada com Mesut Özil.

Depois de sofrer uma sobrecarga na panturrilha na semana passada que o deixou em dúvida para o jogo contra o Espanyol, o técnico José Mourinho declarou que era hora de ver se o jogador poderia se sacrificar, tendo tantas lesões. O brasileiro foi a campo e teve atuação destacada. “Não é verdade que Mourinho não confie em mim”, explicou Kaká. O jogador é especulado a voltar à Seleção Brasileira, mas o técnico Mano Menezes continua não respondendo sobre a presença do jogador nas próximas convocações.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo