BrasilEspanhaLa Liga

Kaká comemora boa atuação: “Estou muito melhor”

Depois de fazer um ótimo jogo na virada do Real Madrid sobre o Deportivo por 2 a 1, Kaká mostrou-se satisfeito por ter contribuído para o resultado. O camisa 8 fez o primeiro gol e participou o segundo ao fazer a enfiada de bola para Cristiano Ronaldo na ponta cruzar para o centroavante Gonzalo Higuaín.

“Estou melhorando e acredito que as coisas estejam melhorando. Estou feliz por ajudar a equipe. No futebol, tudo muda muito depressa. Estou muito melhor. O que vem agora é bom e decisivo da temporada e se o técnico decidir, estarei pronto para ajudar nessas partidas”, afirmou o meia.

“No primeiro tempo, estivemos ansiosos e nos equivocamos muito. No segundo tempo, as coisas melhorar e nós levamos os três pontos muito importantes pelo que está por vir”, analisou Kaká. “Sabíamos que o Deportivo não estava muito bem, mas que viam em nós uma oportunidade de mudar as coisas”.

Foi a sétima partida de Kaká como titular nesta temporada, entre as 15 que jogou. O meia marcou três gols e fez duas assistências nessas partidas.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo