
Pela primeira vez desde março de 2012, Kaká voltou a ser titular do Real Madrid em duas rodadas consecutivas de La Liga. O meia teve atuação discreta, mas contribuiu com uma assistência para a vitória por 2 a 0 sobre o Rayo Vallecano. Após a partida, o brasileiro comemorou as chances recebidas, almejando uma sequência de jogos com os blancos.
“Eu estou feliz pela vitória e me sinto mais leve. É resultado do trabalho que eu tenho realizado. Comecei a desempenhar funções em campo que eu nunca tinha feito, mas é o técnico quem decide como jogar. Gostaria de jogar mais e somar mais minutos, mas respeito a decisão de Mourinho”, disse o meio-campista.
Além disso, Kaká reafirmou o desejo de conquistar a torcida merengue: “Tenho que aproveitar minha chance e é o que estou fazendo. Meu objetivo é passar por esta fase difícil e conquistar os aplausos do Santiago Bernabéu. Ainda quero ter sucesso no Real Madrid”.
Mesmo com as chances recentes, Kaká permanece como o jogador não formado na base que possui menos tempo em campo com o Real Madrid nesta temporada. O brasileiro disputou 14 partidas pelo clube até o momento, somente seis como titular, e contribuiu com dois gols e quatro assistências.