Espanha

Kaká afirma que vale os € 65 mi pagos pelo Real

O meia brasileiro Kaká acredita que ele e Cristiano Ronaldo valem o preço pago pelo Real Madrid, de quase € 160 milhões, para trazê-los do Milan e Manchester United ao Santiago Bernabéu, na nova era dos Galácticos.

“(A razão) pela qual o Real Madrid decidiu pagar tão caro é que nós valemos isso, não é? Porque mostramos isso com nosso futebol nos últimos anos”, declarou Kaká ao Marca.

“Estamos em um esporte que paga esses valores, então, nesta esfera, valemos o investimento. No caso de Cristiano Ronaldo, que é o jogador mais caro, ele mostrou que é o número um, e que vale todo esse dinheiro.”

“Pra falar a verdade, estou muito feliz em saber que o Real Madrid pagou tudo isso para me contratar. Não é uma forma de pressão pra mim, mas de responsabilidade. De maneira alguma terá um efeito negativo, e sim o oposto. Acho que é algo que irá me motivar ainda mais.”

Kaká declarou ainda que tem muito respeito pelo novo técnico do Real, Manuel Pellegrini, que deixou o Villarreal para substituir Juande Ramos.

“Ele é um treinador de quem eu gosto. Ele fez um trabalho espetacular no Villarreal, e seele está no Real Madrid é porue ele mereceu isso com seu esforço e dedicação”, comentou o brasileiro.

“Ele é um técnico que deu ao Villarreal um estilo muito bom de jogo, e tenho certeza de que no Real Madrid ele tentará fazer o mesmo que fez em suas antigas equipes.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo