Espanha

Junta diretiva se reúne para definir futuro de Calderón

O futuro do presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, pode ser definido na manhã desta sexta-feira. A Junta Diretiva do clube está reunida junto com o máximo mandatário e o mais provável é que peça a renúncia do dirigente.

Na madrugada, segundo a rádio Onda Cero e o jornal Marca, Calderón havia tomado a decisão de renunciar, mas voltou atrás após conversar com seus aliados. Ele, agora, espera convencer a Junta a convocar novas eleições no clube. No entanto, ele não tem apoio suficiente para isso, e parte da Junta Diretiva ameaça se demitir em bloco caso a saída dele não seja confirmada.

Calderón é acusado de fraudar a aprovação das contas do Real Madrid para 2008 e 2009, permitindo que pessoas não autorizadas participassem da votação no último dia 7 de dezembro. A denúncia foi feita na edição da última terça-feira do Marca. O presidente madridista nega as acusações.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo