EspanhaLa Liga

Jonas 1×1 Falcao: Atlético e Valencia fizeram pouco

O Atlético de Madrid perdeu a chance de deixar o Real Madrid para trás na tabela de classificação. Neste domingo, no estádio Vicente Calderón com muitos lugares vazios, o Atlético não saiu de um empate por 1 a 1 com o Valencia, graças a gols do brasileiro Jonas e do colombiano Falcao.

Os gols foram relâmpago. Primeiro, aos cinco minutos, Jonas balançou as redes e abriu o placar. Nem deu para comemorar: um minuto depois, Radamel Falcao Garcia, artilheiro do time, igualou a conta em 1 a 1. Diego Costa, titular do Atlético, não conseguiu ir bem no jogo, assim como seu companheiro Falcao, que marcou o gol, mas não conseguiu causar muito perigo.

O resultado mantém o Atlético em terceiro lugar com 61 pontos, contra 62 do Real Madrid. O Barcelona está apenas contando os dias para levantar o título do Campeonato Espanhol, com 75 pontos.

Confira os jogos da 29ª rodada do Campeonato Espanhol

Sábado, 30/mar

Rayo Vallecano 1×3 Málaga
Celta 2×2 Barcelona
Zaragoza 1×1 Real Madrid
Levante x Sevilla

Domingo, 31/mar

Valladolid 1×3 Osasuna
Mallorca 2×3 Deportivo
Espanyol 2×2 Real Sociedad
Atlético de Madrid 1×1 Valencia

Segunda, 1º/abr

Athletic Bilbao x Granada
Betis x Getafe

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo