Espanha

James já havia feito aquele golaço contra o Getafe quando tinha 17 anos. No videogame

James Rodríguez terminou a temporada em alto estilo, com um golaço de falta na vitória por 7 a 3 do Real Madrid sobre o Getafe. Um momento de inspiração. Mas o James de 23 anos estava apenas replicando um lance quase igual ao que havia executado aos 17 anos no videogame.

LEIA MAIS: James até fez bater a saudade da Copa com este golaço na vitória do Real

Um documentário em 2008 mostra o jovem James Rodríguez falando sobre o seu início de carreira e jogando videogame deitado na cama, como qualquer adolescente. O Twitter @FutbolSinCracks trouxe a comparação:

Também vale a pena ver o documentário com o adolescente James Rodríguez, que naquela época apenas sonhava que um dia conseguiria fazer os mesmos lances do videogame na vida real, e com a camisa de um dos maiores clubes do mundo:

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo