Iniesta treina e pode reaparecer contra o Real Madrid
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
Recuperando-se de uma lesão no joelho, o meia Andrés Iniesta pode reaparecer no 'superclássico' de sábado entre Real Madrid e Barcelona, no estádio Santiago Bernabéu. Iniesta participou de uma atividade leve com os jogadores que não atuaram na vitória do Barça no sábado, sobre o Athletic Bilbao, por 4 a 1.
As chances de Iniesta atuar já na terça-feira, no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Arsenal, no Camp Nou, são remotas. Além dele, Zlatan Ibrahimovic, que sentiu a panturrilha no aquecimento do jogo contra o Athletic, também está fora do confronto contra os Gunners. A dupla de zaga, formada por Carles Puyol e Gerard Piqué, não joga: ambos cumprem suspensão.
Além de Iniesta, Ibrahimovic, Piqué e Puyol, o técnico Pep Guardiola tem mais um problema para terça-feira: Yayá Touré também saiu do jogo contra o Athletic reclamando de dores, e está em observação. Para sábado, Piqué e Ibrahimovic ainda preocupam.