Espanha

Iniesta é dúvida para Copa das Confederações, diz Guardiola

O meia Andrés Iniesta voltou a sentir uma lesão da coxa e tornou-se dúvida para a Copa das Confederações, segundo afirmou nesta sexta-feira o técnico Josep Guardiola. O jogador chegou a ser dúvida para a final da Liga dos Campeões, mas esteve em campo e foi um dos destaques da vitória por 2 a 0 sobre o Manchester United, que garantiu ao clube catalão seu terceiro título europeu.

“Todos os jogadores do Barcelona que tiverem de ir à Copa das Confederações irão, mas peço cuidado com Andrés Iniesta”, disse Guardiola em entrevista coletiva. “Na final ele voltou a sentir a lesão em um lugar muito complicado. Se não se tratar bem deste aspecto pode ser complicado para ele, para o Barça e para a seleção”.

O técnico da seleção espanhola, Vicente del Bosque, anuncia na próxima segunda-feira os convocados para a competição na África do Sul, que a Furia disputa na condição de campeã europeia. A equipe está no grupo A, ao lado de Iraque, África do Sul e Nova Zelândia.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo