Espanha

Ibrahimovic: 'Quero fazer história'

Zlatan Ibrahimovic já está em Barcelona para acertar os últimos detalhes de sua transferência para os blaugranas. O atacante sueco, que fará exames médicos no Barça nesta segunda-feira, não escondeu a ansiedade para enfim concluir a negociação.

“Já estamos quase, falta apenas minha assinatura. Estou muito contente até o momento, porque estão acontecendo muitas coisas e estou aproveitando. Estou muito contente e, quando tudo acabar, serei o homem mais feliz do mundo. Quero fazer história”, disse.

O sueco não escondeu sua felicidade por sua transferência para o Barcelona. “Todos querem jogar pelo Barça, a maior equipe da Europa, se não do mundo. Os melhores jogadores têm que jogar no Barcelona”, comentou.

O atacante também considera que seu estilo de jogo se encaixa com o praticado pelos blaugranas. “Meu futebol é técnico, assim como o jogado pelo Barcelona. Espero poder fazer o mesmo aqui do que na Internazionale. Quem me conhece sabe que posso acrescentar. O Barcelona é uma equipe que está fazendo história.”

As negociações do Barça com a Internazionale, último clube de ‘Ibra’, envolveram a ida de Samuel Eto’o para os nerazzurri. Além disso, a equipe espanhola cedeu o meio-campista Aleksandr Hleb por um ano e ainda ofereceu cerca de € 45 milhões.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo