Espanha

Ibrahimovic passa por cirurgia na mão nesta terça

A estreia de Zlatan Ibrahimovic com a camisa do Barcelona terá de aguardar algumas semanas. Nesta terça-feira, ele passará por uma cirurgia por causa da fratura na mão esquerda sofrida em uma partida de pré-temporada pela Internazionale. Os exames médicos realizados nesta segunda, antes da assinatura do contrato do atacante sueco, confirmaram a existência da lesão.

Segundo o diretor esportivo do Barcelona, Txiki Beguiristain, a expectativa é de que Ibrahimovic tenha condição de jogar alguns minutos no Troféu Joan Gamper contra o Manchester City, dia 19 de agosto, no Camp Nou. Ele está fora do jogo de ida da Supercopa da Espanha contra o Athletic Bilbao, que se realiza no fim de semana anterior, mas deve estar à disposição do técnico Josep Guardiola para a partida de volta.

Apesar da fratura, Ibrahimovic deve viajar normalmente para os Estados Unidos, onde o Barcelona disputará amistosos. Ironicamente, ele estava na América do Norte com a Inter quando a negociação com o campeão europeu foi concretizada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo