Espanha

Hleb completa transferência para o Barcelona

Alexander Hleb acertou sua transferência para o Barcelona nesta quarta-feira. O meia deixou o Arsenal e assinou um vínculo por quatro temporadas com os blaugranas. A negociação ficou em torno de € 14,9 milhões.

“Esta equipe me encanta. Darei o meu melhor. Conversei com Josep Guardiola [treinador da equipe] e, para mim, é muito importante seu desejo de contar comigo. Quero ganhar tudo com o Barça”, afirmou o bielorrusso, em entrevista ao site oficial do time espanhol.

Hleb, de 27 anos, foi contratado pelo Arsenal em 2005, quando estava no Stuttgart. Em três temporadas nos Gunners, ele marcou dez gols. O meia também havia despertado o interesse da Internazionale, mas os blaugranas levaram a melhor sobre os nerazzurri.

O bielorrusso se tornou o quinto reforço contratado pelo Barça, após as chegadas de Seydou Keita, Gerard Piqué, Martin Cáceres e Daniel Alves.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo