Copa do ReiEspanha

Hilário é pouco: Moyes é expulso e vai comer uns salgadinhos com a torcida

David Moyes se tornou um personagem bonachão do futebol. A passagem frustrada pelo Manchester United mudou a imagem do até então respeitado comandante do Everton. E a zoeira continua sobre escocês, mesmo com ele longe, tentando refazer o seu nome no comando da Real Sociedad. Se bem que, desta vez, foi o próprio Moyes quem se zoou, protagonizando uma cena pra lá de bizarra na Copa do Rei.

Moyes acabou expulso pelo árbitro Carlos Velasco Carballo. Então, resolveu se refugiar nas arquibancadas do Estádio Anoeta, pulando as grades. Até aí, nada de anormal. Mas o treinador também confraternizou com os torcedores e atacou alguns salgadinhos que ofereceram a ele. Só não pôde sentir o gosto da classificação: com o empate por 2 a 2, o Villarreal é que avançou na competição.

O melhor: se fixem nas expressões de Moyes. É impagável.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo