Espanha

Higuaín quer deixar o Real Madrid e elogia Juventus

O atacante Gonzalo “Pipita” Higuaín está mesmo deixando o Real Madrid. O jogador confirmou o que era especulado e seu desejo de sair da equipe, onde acredita que não tem jogado tanto quanto deveria. O argentino, titulo da sua seleção, é desejado pela Juventus, campeã italiana, e ele mesmo confirmou o interesse.

“Eu sinto que meu tempo aqui chegou ao fim”, disse o jogador de 25 anos. “A Juventus e outros times estão interessados em mim. A Juventus é um clube histórico e muitos grandes jogadores atuaram por lá”, analisou Higuaín. “Eu quero ir onde eu possa provar do que sou capaz realmente. Eu tenho diversas propostas e quero mudar de cenário. Eu espero  que o Real Madrid faça o melhor para mim e para eles”, declarou.

“Eu nunca ganhei nada aqui, eu sempre tive que lutar até a morte. Eu vim para cá por € 12 milhões, mas eu acho que eles irão me vender por mais”, declarou o jogador, que tem contrato até 2016. Além da Juventus, o Chelsea já foi especulado como destino do jogador.

Higuaín é um jogador que tem qualidade para jogar em outro grande clube do mundo. A Juventus parece um bom destino, já que o clube tem necessidade de um atacante. O problema é que Higuaín pode sofrer do mesmo mal do Real Madrid, já que o espanhol Fernando Llorente também chegará à Juventus e deve brigar pela posição.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo