Espanha

Higuaín marca três na goleada do Real Madrid

O Real Madrid não tomou conhecimento do Valladolid em jogo que encerrou o domingo na 26ª rodada de La Liga. Mesmo sabendo que o Barcelona, momentos antes, tinha batido o Valencia por 3 a 0, colocando pressão na luta das duas equipes pela liderança do campeonato, o Real Madrid entrou em campo para alcançar o rival.

E, a exemplo do jogo de horas antes no Camp Nou, um argentino foi o destaque da partida: Gonzalo Higuaín. O português Cristiano Ronaldo fez 1 a 0, aos 28 minutos. Depois, foi a vez de Higuaín tomar conta do espetáculo.

Aos 44, ele ampliou para 2 a 0. Aos 7 minutos do segundo tempo, Higuaín marcou 3 a 0 para o Real Madrid. Albiol, contra, fez o gol do Valladolid, aos 12 minutos, mas a superioridade do Real Madrid era evidente, tanto que aos 20 minutos, e sem forçar o ritmo, Higuaín marcou seu terceiro gol no jogo, fechando o marcador. O Real Madrid teve ainda chances de ampliar o marcador, mas o placar terminou em 4 a 1.

Real Madrid e Barcelona estão empatados com 65 pontos ganhos em 26 jogos. O Real Madrid tem um saldo melhor (50 a 48), mas o Barcelona, que venceu o confronto do turno, leva vantagem no confronto direto, primeiro critério de desempate.

Atlético de Madrid x Osasuna completam, nesta segunda feira, a rodada.

Confira todos os jogos da 26ª rodada de La Liga:

Sábado, 13/março
Getafe 3 x 0 Mallorca
Sporting Gijón 0 x 0 Athletic Bilbao
Sevilla 1 x 1 Deportivo

Domingo, 14/março
Racing Santander 0 x 0 Zaragoza
Tenerife 4 x 1 Espanyol
Almería 1 x 0 Málaga
Villarreal 2 x 0 Xerez
Barcelona 3 x 0 Valencia
Valladolid 1 x 4 Real Madrid

Segunda-feira, 15/março
Atlético de Madrid x Osasuna

Clique aqui para conferir a classificação do Campeonato Espanhol

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo