Espanha

Hércules surpreende e bate Barcelona no Camp Nou

O Hércules foi o protagonista da grande zebra na Espanha neste final de semana. Pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, a equipe, uma das caçulas da competição, bateu o atual campeão Barcelona no Camp Nou por 2 a 0.

O grande destaque do jogo foi o atacante paraguaio Nelson Haedo Valdez, autor dos dois gols do jogo. Marcou o primeiro aos 26 minutos e, no segundo tempo, logo aos 13, aproveitou cruzamento da direita e tocou para o gol, sem chances para o goleiro Victor Valdés.

O arqueiro do Barça, aliás, foi o outro destaque da partida, com diversas defesas que evitaram uma goleada histórica na Catalunha. O Hércules não batia o Barcelona no Camp Nou há 13 anos.

A última derrota do Barcelona como anfitrião havia acontecido na penúltima rodada da temporada passada, em 23 de maio de 2009, para o Osasuna (1 a 0), quando a equipe já tinha garantido o título nacional por antecipação.

Na outra partida desta tarde, o Valencia conquistou sua segunda vitória. Em casa, derrotou o Racing de Santander por 1 a 0, gol do holandês Hedwiges Maduro, aos 47 minutos do primeiro tempo.

Confira todos os jogos da segunda rodada de La Liga:

Sábado, 11/setembro
Barcelona 0x2 Hércules
Valencia 1×0 Racing de Santander
Real Madrid x Osasuna
Athletic Bilbao x Atlético de Madrid

Domingo, 12/setembro
Getafe x Levante
Sporting de Gijón x Mallorca
Zaragoza x Málaga
Villarreal x Espanyol
Sevilla x Deportivo
Almería x Real Sociedad

Clique aqui e confira a classificação do Campeonato Espanhol.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo