Espanha

Henry volta aos treinos no Barcelona

O atacante francês Thierry Henry, do Barcelona, voltou a treinar com bola nesta sexta-feira. Ainda fazendo o trabalho de recuperação para a final da Liga dos Campeões, na próxima quarta, contra o Barcelona, Henry juntou-se, por alguns minutos, com o resto do elenco, que treinava para a partida contra o Osasuna, pela penúltima rodada do Campeonato Espanhol, neste sábado.

Segundo nota divulgada pelo Barcelona, “Henry juntou-se ao time durante os primeiros minutos do treinamento, antes de voltar ao seu programa de recuperação.” O francês luta para solucionar um problema no ligamento do joelho, que o tirou da partida de volta das semifinais da LC, contra o Chelsea.

Quem ainda faz somente o trabalho particular é o meia Andrés Iniesta, que se recupera de uma lesão na coxa direita. Sua recuperação para a decisão contra o Manchester United também é esperada.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo