Espanha

Guti e Dudek do Real Madrid se afastam por lesões

O Real Madrid não poderá contar com José María Gutiérrez Hernández, o Guti, por um mês, pois o jogador lesionou a panturrilha esquerda no treino de sexta-feira, enquanto o goleiro reserva, o polonês Jerzy Dudek, também será obrigado a se afastar por lesão.

Guti, de 32 anos, que participou em 12 jogos da Liga nesta temporada, tinha acabado de se recuperar de um leve estiramento na coxa, quando se lesionou no treino em que os campeões espanhóis se preparavam receber, no domingo, o Osasuna.

Dudek também saiu dos treinos com queixas de dor na panturrilha direita e os exames realizados revelaram que o polonês sofreu uma pequena ruptura, que vai obrigar o ex-jogador do Liverpool a parar de duas a três semanas. O Real Madrid vai defrontar o líder da Premier League nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, nos dias 25 de fevereiro, em casa, e 10 de março.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo