Espanha

Guardiola elogia postura do Valladolid

Em entrevista após a partida contra o Valladolid, vencida por 1 a 0 neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, o técnico do Barcelona, Pep Guardiola, elogiou tanto seus jogadores quanto a postura do time adversário em campo.

Sobre os atletas, Guardiola disse: “Estou muito orgulhoso deles. O Valladolid fez uma partida muito exigente. Além disso, houve os dez dias reservados às partidas das seleções. A equipe respondeu muito bem, e estes três pontos são importantíssimos.”

Com relação ao oponente, as palavras não foram menos elogiosas: “Temos de valorizar muito nosso adversário. Felicito o Valladolid por sua coragem, atrevimento e por nos desafiar. Foi a única equipe do campeonato a fazê-lo quando nos enfrentou.”

Depois, o treinador ainda declarou: “Agora queremos descansar e, a partir de segunda, pensar na partida da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique. Se conseguirmos manter em nossas cabeças a ideia de nos preocuparmos partida a partida, estou seguro de que chegaremos ao final da temporada com chances de termos algum título.”
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo