EspanhaLa Liga

Granada bate Málaga e deixa zona da degola

Brigando para não cair, o Granada deixou a zona de rebaixamento nesta segunda-feira ao derrotar o Málaga, no fechamento da 21ª rodada do Campeonato Espanhol. A vitória por 2 a 1 garantida no estádio Nuevo Los Cármenes coloca a equipe na 14ª posição, com 25 pontos. Já os visitantes, em queda de desempenho na Liga, estão na oitava colocação, três pontos acima.

O Málaga assustou primeiro, em chute de Enzo Maresca que passou por cima da meta defendida por Julio César. Dez minutos depois, o goleiro fez boa intervenção em arremate de José Salomón Rondón. A primeira chance do time da casa veio aos 14 minutos, com Mikel Rico, mas Willy Caballero segurou. O primeiro tempo seguiu bastante disputado e quem esteve mais próximo de marcar foi o Málaga. Martín Demichelis cabeceou com força e Julio César parou.

O Granada abriu o placar aos 12 minutos da segunda etapa. Mikel Rico cruzou e Odion Ighalo completou na segunda trave. O empate veio dez minutos depois, com Rondón. Depois de grande jogada de Seba Fernández na lateral da área, o venezuelano arrematou para as redes.

O gol da vitória aconteceu aos 36 minutos. Siqueira chutou, Willy Caballero rebateu e, no rebote, Iñigo López sacramentou o resultado. Dois minutos depois, Demichelis foi expulso, acabando com as chances de reação dos boquerones.

Confira os jogos da 21ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 04/fev
Mallorca 1×0 Betis
Athletic Bilbao 3×3 Espanyol
Levante 1×1 Racing de Santander
Getafe 0x1 Real Madrid
Barcelona 2×1 Real Sociedad

Domingo, 05/fev
Sporting de Gijón 1×1 Osasuna
Sevilla 1×2 Villarreal
Zaragoza 1×2 Rayo Vallecano
Atlético de Madrid 0x0 Valencia

Segunda-feira, 06/fev
Granada 2×1 Málaga

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo