Espanha

Goleiro do Espanyol se desculpa pelo incidente

Carlos Kameni, goleiro do Espanyol de Barcelona, lamentou o incidente no treinamento de segunda-feira, quando teve de ser separado de um torcedor que disse ser desnecessário renovar o contrato do jogador.

Kameni, cujo contrato vence no fim da temporada, agarrou David Arroyo pela nuca antes que seus colegas de equipe o separassem.

Em declarações na página oficial do clube, o camaronês disse que o caso alcançou dimensões “impensáveis” e que lamenta o ocorrido. “Não era meu objetivo agredir ninguém, nem criar qualquer tipo de problema”, completou.

O goleiro da equipa catalã respondeu ao torcedor que lhe dirigiu duras críticas, pois disse considerar ter sido muito difícil ouvir os comentários enquanto treinava.

“A primeira pessoa a ser crítica comigo sou eu mesmo. Exijo o máximo de mim, quer nos treinos quer nos jogos. Sou muito autocrítico e isso faz com que não aceite o comentário que ouvi”, disse Kameni.

O jogador admitiu que deveria ter ignorado as críticas, mas que só tentou pedir mais respeito e mostrar o seu aborrecimento.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo