Espanha

Goleiro Asenjo espera liberação de Mundial Sub-20

Pré-convocado para a seleção da Espanha que disputará o Mundial Sub-20, a se iniciar em setembro, o goleiro Sergio Asenjo, do Atlético de Madrid, declarou esperar por um acordo entre o clube e a federação espanhola, que o libere do Mundial.

Caso a convocação seja confirmada, Asenjo teria de ficar fora de quatro jogos do Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol. Em entrevista coletiva, concedida no centro de treinamento do clube, o goleiro falou: “Tomara que cheguem a um acordo, e eu possa disputar essas partidas tão importantes para o Atlético. Tenho muita vontade, mas isso não depende de mim. Então, espero que o acordo saia, para que todos sejam beneficiados.”

Falando sobre o jogo de volta contra o Panathinaikos, pelos play-offs da Liga dos Campeões, que marcará a sua estreia no Vicente Calderón, estádio do Atlético, Asenjo afirmou: “Tanto para meus companheiros como para mim, é muito importante passar à fase de grupos, porque a temporada baseia-se principalmente nisso.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo