Espanha

Goleiro Aouate troca Deportivo La Coruña pelo Mallorca

O goleiro israelense Dudu Aouate concluiu nesta quinta-feira sua transferência do Deportivo La Coruña para o Mallorca. Aouate, de 31 anos, assinou por duas temporadas e meia com o time insular, que vem sofrendo com o mau desempenho de sua defesa no Campeonato Espanhol. Nos últimos seis jogos, foram 14 gols sofridos.

“Quando o Mallorca me procurou, não tive dúvidas sobre a transferência”, comentou o goleiro, que não havia atuado pelo Deportivo na atual temporada. “Estou ansioso por conhecer os novos companheiros e começar a trabalhar o mais rápido possível. Sei que terei de lutar por um lugar no time e treinar duro com o resto do elenco”.

O Mallorca ocupa a 17ª posição na liga espanhola, com 14 pontos, apenas um acima da zona de rebaixamento. Neste sábado, o time abre o segundo turno contra o líder Barcelona, no Camp Nou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo