Espanha

Giovani dos Santos: “Me sinto renovado”

O atacante Giovani dos Santos declarou que se sente com seu ânimo renovado após se transferir para o Racing de Santander. O jogador está emprestado ao clube espanhol.

“Eu acredito que estou passando por um bom momento, comentava que quando estava com a seleção, não tinha contato com essa regularidade, não tinha a participação que tenho agora e apesar do pouco tempo que estou jogando e marcando gols, acredito que é algo bom para mim”, disse o jogador.

Perguntado se ele sentia-se renovado, ele respondeu: “Sim, na verdade sim, já precisava jogar e me encontrar mais do que tudo e confortável em campo, e isso creio que está sendo notado, em meu clube estão contentes comigo, fisicamente me encontro bem e contente por estar aqui”, afirmou.

Desde que chegou ao Racing de Santander, o jogador fez oito partidas e marcou dois gols. Giovani dos Santos destacou ainda o seu grande número de partidas pela seleção mexicana.

“Apesar da minha pouca idade, já tenho muitas partidas jogadas pela seleção, já joguei uma Copa do Mundo, Copa Ouro, estive com grandes figuras aqui na seleção, assim é que me encontro com experiência e mais confiança na hora de jogar e é verdade que me sinto bem”, disse.

“Tarde eu não sei [para chegar a um bom momento], tenho 21 anos e acredito que estou em um bom momento, mais vale tarde do que nunca, mas eu acredito que estou em um momento perfeito e ideal da minha carreira para demonstrar a minha classe como jogador”, disse ainda Giovani dos Santos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo