EspanhaLa Liga

Garotinho com paralisia tem o dia mais feliz da vida com Negredo e o Valencia no Mestalla

Um jogo do Valencia e um rápido encontro com seu ídolo foram o bastante para David Colomer, um garotinho de sete anos com paralisia cerebral, ter o melhor dia da sua curta e complicada vida. Ele foi levado ao Mestalla pela professora e pela família para assistir a um jogo do seu time de coração no estádio pela primeira vez na vida. Viu a vitória do Valencia sobre o Getafe, por 1 a 0, gol de Álvaro Negredo.

LEIA MAIS: Quer ver um jogo da Champions em Barcelona? Basta convencer seu chefe a ir com você

Além disso, depois encontrou o atacante nos bastidores para ganhar uma camisa autografada. E se você ainda não estava emocionado com a alegria de David nas arquibancadas, não tem como não marejar os olhos com o rosto do garoto na hora que ele vê o seu grande ídolo. O futebol pode ser enorme de vez em quando.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo