Forlán estende contrato por dois anos com o Atlético de Madrid
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
O atacante uruguaio Diego Forlán estendeu seu contrato com o Atlético de Madrid por dois anos, sendo agora vigente até o ano de 2013.
O ex-jogador do Manchester United, que entrou para os colchoneros em 2007, como substituo de Fernando Torres, declarou ao site oficial da equipe nesta quarta-feira que espera ajudar o time nesta difícil fase da temporada. O Atlético soma apenas sete pontos e uma vitória após 10 jogos da Liga, e estão em 18° lugar.
“Estou certo de que poderemos conquistas títulos”, disse Forlán, que marcou quatro gols no campeonato nacional nesta campanha. “O clube, os jogadores e eu faremos o que pudermos para vencer o máximo possível, mesmo se a coisa mais importante agora e nos tirar da situação complicada em que estamos”, acrescentou.
Forlán, 30 anos, foi o artilheiro da última temporada, com 32 gols, o que lhe assegurou sua segunda Chuteira de Ouro como goleador do continente.