Espanha

Feliz 2013: Michu irá ganhar chance na seleção espanhola

O excelente desempenho de Michu na Premier League será premiado por Vicente Del Bosque em 2013. O treinador da seleção espanhola admitiu que o meia do Swansea deverá ser testado na seleção espanhola, assim como Iago Aspas, atacante do Celta.

“Michu e Iago Aspas irão aparecer nas próximas convocações da Espanha”, afirmou o treinador, em entrevista à televisão local. O próximo compromisso da Fúria acontece no dia 6 de fevereiro, em amistoso contra o Uruguai, em Doha.

Artilheiro da Premier League, Michu anotou 13 gols em 18 partidas pela competição. O meia de 25 anos foi contratado pelo Swansea no início da temporada, em negócio que valeu € 2,5 milhões ao Rayo Vallecano.

Destaque do Celta em La Liga, Iago Aspas marcou seis gols no torneio e é especulado pelo próprio Swansea para a próxima janela de transferências. Curiosamente, o atacante atuou ao lado de Michu na equipe principal do Celta entre 2009 e 2011.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo