Copa do ReiEspanha

Fàbregas: “Temos que jogar o máximo para eliminar o Real”

O meio-campista Cesc Fàbregas disse que o Barcelona terá que estar no seu melhor para vencer o Real Madrid. Os dois times fazem o jogo de volta da Copa do Rei nesta terça-feira, no Camp Nou.

Depois de conseguir um empate no estádio Santiago Bernabéu na primeira partida, os baugranas precisam de uma vitória simples para avançar à final ou um empate sem gols, mas essa possibilidade é descartada por Fàbregas.

“É vital que marquemos um gol. Nós não podemos ir para a partida e esperar para ver o que acontece. No ano passado, no clássico pela Copa do Rei, tivemos um bom resultado na partida fora de casa e quase fomos eliminados da competição”, afirmou Fàbregas à TV Barça.

“O Real Madrid é muito perigoso e para avançar, nós temos que jogar o nosso melhor futebol. Nós tivemos nossas chances para fazer 2 a 0 em Madri [no primeiro jogo]. No jogo de volta, nós temos que ser o mais eficiente possível, porque será muito difícil”, analisou o camisa 4 dos blaugranas. “Nós temos que ser precisos em frente ao gol se nós quisermos chegar à final”.

O Barcelona recebe o Real Madrid no jogo de volta da semifinal da Copa do Rei nesta terça-feira, às 18h (horário de Brasília).

Foto de Felipe Lobo

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!). Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009, onde ficou até 2023.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo