Espanha

“Fàbregas está preocupado”, afirma Xavi

O meia Cesc Fàbregas está preocuopado com a sua indefinição para a temporada. A afirmação foi feita pelo meia Xavi Hernández, que esteve com o companheiro de seleção, que joga no Barcelona, clube que quer levar o meia do Arsenal.

“Eu o vi preocupado e com muita incerteza. Ele está passando muito mal. Parecia que o Arsenal lhe daria permissão para vir este ano, mas não se concretiza”, disse Xavi, que estevve com o companheiro de seleção em Ibiza, nas férias.

“Eu gostaria que essa situação se solucione e ele possa ser contratado pelo Barcelona; Queremos que venham, mas esse é um problema entre Barcelona e Arsenal”, afirmou o meia, um dos líderes tanto no seu clube quanto na seleção espanhola.

Xavi comentou também sobre a provável contratação do atacante chileno Alexi Sánchez. “Por nossa maneira de jogar, há muitas equipes que nos fecham atrás e poderia ajudar a desequilibrar. Se destaca pelo seu capacidade de desequilíbrio, de marcar gols e no um contra um”, analisou Xavi.

“[Sánchez] Viria cobrir uma necessidade que a equipe tem. Sem dúvidas é um grande jogador. O vimos no Mundial e também vimos algumas partidas pela Udinese, seria uma contratação espetacular”, concluiu Xavi.

Sobre Bojan Krkic, especulado para uma transferência para a Roma, o meia mostrou resignação. “Talvez seja bom que ele troque de ares. Espero que tenha muita sorte”, disse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo