Espanha

Ex-merengues brilham e Hércules vence Real Sociedad fora de casa

Mesmo jogando fora de casa, o Hércules interrompeu sua sequência de derrotas e bateu a Real Sociedad por 3 a 1 neste domingo, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, os herculanos chegam a 29 pontos sobem para a 18ª posição e deixam a lanterna da tabela para o Almería, que joga nesta segunda-feira contra o Athletic Bilbao. O time de San Sebastián segue em 14º, com 34.

O destaque da partida foi o holandês Royston Drenthe, ex-Real Madrid, autor de dois gols. Portillo, outro ex-merengue, também deixou o seu e Diego Ifrán, nos acréscimos, descontou.

Nos outros jogos disputados no horário, destaque para a derrota do Espanyol, quinto colocado, que foi surpreendido dentro de seus domínios pelo Racing Santander. Os blanquiazules até saíram na frente aos 37 minutos do primeiro tempo, com Pablo Osvaldo, mas tomaram a virada com gols de Gonzalo Colsa e Giovani dos Santos.

O Deportivo, que andava flertando com a zona de rebaixamento, derrotou o Mallorca também por 2 a 1 e o Levante venceu o Málaga por 3 a 1.

Confira os jogos da 30ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 2/abril
Real Madrid 0 x 1 Sporting de Gijón
Getafe 2 x 4 Valencia
Villarreal 0 x 1 Barcelona

Domingo, 3/abril
Deportivo 2 x 1 Mallorca
Espanyol 1 x 2 Racing de Santander
Levante 3 x 1 Málaga
Real Sociedad 1 x 3 Hércules
Sevilla x Zaragoza
Osasuna x Atlético de Madrid

Segunda, 4/abril
Almería x Athletic Bilbao

Confira a classificação e próximos jogos do Campeonato Espanhol.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo